shadowFlag Share

Alocação de profissionais
e gestão da área de TI.

Compartilhamos nosso know-how colocando à disposição profissionais qualificados e com perfil adequado para compor ou complementar a equipe de TI das organizações.

Com uma equipe de recursos humanos especializada e forte aliança com as principais universidades, escolas técnicas e parceiros, mantemos um grande banco de talentos para atender com agilidade e qualidade as necessidades dos clientes.

Além disso, dispomos de profissionais e ferramentas de gerenciamento que permitem ao cliente acompanhar o andamento das atividades desenvolvidas pelo Outsourcing CWI.

Gestão de TI

Gestão do ambiente de TI, sendo este de total ou parcial responsabilidade da CWI. Proporciona ao cliente maior foco no seu core business. A equipe é dimensionada de acordo com a demanda, cuja supervisão técnica e administrativa da equipe fica a cargo da CWI, e esta subordinada ao Gestor do Cliente.

Apoio Técnico

Agregamos aos serviços prestados nossa larga experiência em desenvolvimento de projetos, novas tecnologias, ferramentas de gestão de área de TI, além de serviços de DBA e apoio à infraestrutura de comunicação, servidores e estações de trabalho.

Acompanhamento Especializado

Os profissionais CWI são acompanhados sistematicamente pela área de RH e pela Coordenação de Outsourcing CWI. A partir deste acompanhamento, centralizam-se na CWI as informações necessárias para garantir boa gestão e eficiente interlocução com o cliente. É também estabelecido o link com a Unidade Técnica, para apoio técnico eventual, e um canal direto com o RH, que busca manter a cultura CWI e satisfação dos nossos profissionais.

SLA - Service Level Agreements

Gestão de serviços através de critérios e metas pré-acordados com o cliente.

Hotnews

Hotnews:

  • Inaugurada a nova unidade em São Paulo/SP.